🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸 🌸 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$250 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE, E ACIMA DE R$450 PARA AS DEMAIS REGIÕES 🌸

 

Política de troca e devolução

Esperamos que você fique satisfeita com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do nosso e-mail [email protected] ou whats app (12) 99151-9616, informando seus dados pessoais (nome e cpf), número do pedido, peça que será devolvida e o motivo da sua troca ou devolução.

As trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o seu recebimento. Fora deste prazo não aceitamos trocas e devoluções. Em caso de troca o envio de uma nova peça, será por conta do cliente. 

Trocas e devoluções de compras feitas pelo site, serão realizadas exclusivamente pelos canais de atendimento do site. Sendo por e-mail ou WhatsApp.

Após o recebimento do seu e-mail em nosso sistema, nossa equipe possui um prazo de 5 dias úteis para envio das informações de logística reversa. A devolução dos produtos não terá custo para o cliente. Com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Declaração de Conteúdo, com isso faça a postagem do produto. Caso você optou pela entrega do motoboy em seu pedido, a troca será feita por meio dele.

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas ou usadas, sem manchas, odores e alterações feitas pelo cliente e com tag. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado e analise a qualidade do produto antes de retirarem as etiquetas.

Caso as peças apresentem problemas de qualidade, defeito ou tenham sido enviadas erradas, nós ficamos responsáveis pelo frete da troca.

Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, ele não será aceito pelo setor de qualidade e será enviado de volta ao endereço de origem.

IMPORTANTE: Não realizamos troca ou devolução de peças na promoção.

Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.

TROCA

A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, em tamanho ou cor diferente. Ou, por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pela cliente. 0 custo do frete do envio de uma nova peça será por conta do cliente.

ESTORNO DO VALOR

Após o recebimento das peças nossa equipe tem prazo de 15 dias para dar retorno sobre estorno. Caso você deseje desistir de sua compra ou cancelar seu pedido, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida em sua compra.

Em compras realizadas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto ao nosso gateway de pagamentos. Esta operação pode demorar até 60 dias. E pode, também, ser realizada em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado). 

Em compras realizadas pelo PIX: nesse caso, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido. O crédito em sua conta poderá ocorrer em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.

A Barbara Favaro reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca/devolução.

Maiores informações você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento: (12)99151-9616 ou [email protected]